agosto 8, 2020

Vigilantes prestadores de serviço da CPTM realizaram uma apreensão de álcool gel falsificados no interior dos trens da Companhia. O fato foi registrado em um vídeo e publicado em uma rede social.

No vídeo, os vigilantes mostram o que chamam “da nova onda dos marreteiros” que usam desde gel de cabelo a álcool comum para fabricação do produto falso para posterior venda nos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Confira o vídeo abaixo:

Em uma rede social a CPTM comentou o caso e disse que realiza campanhas para que os passageiros não adquiram produtos de procedência duvidosa e não incentivem este comércio irregular. Disseram também que realizam rondas periódicas para coibir estas ações e que tais ações podem ser denunciadas pelo SMS Denúncia 97150-4949.

Em um outro vídeo publicado em uma rede social, um homem mostra como os ambulantes falsificam o álcool gel e pede para que a população não caia nesta fraude. Confira abaixo:

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.