A circulação de trens na Linha 9-Esmeralda terá alteração operacional neste domingo (29), das 9h às 18h, em virtude de um serviço de manutenção na via permanente na região da Estação Osasco, que também atende a Linha 8-Diamante.

A operação de trens na Linha 9 vai funcionar entre as estações Grajaú e Presidente Altino durante o período de atividades programadas de manutenção para substituição de trilhos na via.

Os passageiros com destino à estação Osasco devem desembarcar em Presidente Altino, transferir para a Linha 8-Diamante e seguir viagem para Osasco. Já os que embarcam em Osasco, no sentido Grajaú, devem seguir até Presidente Altino e fazer transferência para a Linha 9.

“Os passageiros serão orientados por mensagens sonoras nas estações e trens e também pela equipe de funcionários da companhia, além de informações de prestação de serviço nas redes sociais da CPTM. Os passageiros também podem obter informações na Central de Relacionamento 0800 055 0121”, finalizou à operadora em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.