O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, assinou um decreto que foi publicado na edição desta quinta-feira, 16 de abril, no Diário Oficial, que recomenda o uso de máscaras de proteção facial todas as vezes em que alguém sair de casa.

“Estamos publicando hoje um decreto recomendando que todas as pessoas utilizem máscaras de proteção em seus deslocamentos, aquelas de pano, feitas em casa. Essas máscaras devem ser utilizadas todas as vezes em que vamos às ruas. A meta é proteger e evitar que, involuntariamente, pessoas assintomáticas, ou seja, que estão infectadas mas não têm nenhuma demonstração, possam transmitir o vírus. Usar máscara caseira também é uma atitude cidadã, de respeito ao próximo”, disse Covas.

O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.