julho 4, 2022

É um serviço que tem função de facilitar o envio entre um país e outro e pode ser chamado de transferência internacional ou remessa internacional. Essa funcionalidade é de extrema importância para quem viaja constantemente, tem família ou mora no exterior.

Como enviar dinheiro para o exterior?

Uma opção vantajosa empresas para enviar dinheiro para o exterior é buscar uma empresa que faça transferência internacional online ou realizar a transferência pelo internet banking do qual o usuário já tem conta, porém é essencial consultar as taxas, que tem costume de serem mais altas. As melhores e principais opções de de remessa internacional geralmente dão a opção de simular o câmbio e a taxa de envio de acordo com o valor e país de destino. Confira e envie dinheiro para o exterior.

Remessa Online

Com o intuito de auxiliar o usuário a encontrar a melhor forma de fazer transferências internacionais, a plataforma remessa online criou funcionalidades para atender diversos perfis, como investidores, empresas (CNPJ), estudantes e pessoas físicas.

O serviço oferecido pela plataforma é seguro, rápido e com taxas transparentes e mais baixas do que as que são cobradas por bancos tradicionais. Além de um serviço de simulação muito facilitador.

Vantagens Remessa Online

Confira a lista de vantagens da plataforma remessa online:

  • Atendimento em português
  • Opção de receber do exterior como PJ
  • Operação transparente, com câmbio comercial.
  • Plataforma intuitiva, rápida e segura.
  • Dinheiro em até um dia útil após a identificação do pagamento.
  • Visualização de todas as etapas das transações.

Reputação positiva nos principais canais de opinião e reclamação

Remessa online e Nubank

Essa parceria nasceu em Julho de 2021 com intuito de facilitar ainda mais o cliente, com um processo 100% online e com taxas administrativas menores em todas as transferências feitas pelo App do Nubank. “O objetivo do Nubank é sempre oferecer a melhor experiência possível para os clientes, e entregar todas as ferramentas necessárias para que eles tenham a vida financeira nas mãos”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.