junho 28, 2022

Um cadáver foi encontrado dentro de uma lanchonete do Bob’s na Estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste da capital. O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira, dia 26 de janeiro de 2022.

A Polícia Militar foi acionada para a rua Jornalista Aloysio Biondi, na Barra Funda, por volta das 11h55, para uma ocorrência de encontro de cadáver.

Equipes do 13° Batalhão de Polícia foram até o local para prestar apoio ao atendimento. A PM informou ao Portal R7 que não foi possível dar mais detalhes sobre a dinâmica da morte da vítima, tampouco sua identificação, já que a ocorrência ficou sob a responsabilidade dos agentes de segurança do terminal de ônibus urbano que existe no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) que investigará o caso.

*Errata O Metrô de São Paulo informou que não foram os seus agentes de segurança que atenderam a ocorrência, mas, que foram os seguranças do terminal de ônibus. Segundo à empresa, a PM se confundiu ao informar para a imprensa quem havia atendimento o chamado.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.