abril 16, 2021

Após o sindicato dos metroviários suspender a greve no Metrô marcada para essa terça-feira, 28 de julho, em uma assembleia extraordinária, a assessoria de imprensa da Companhia informou que às 07h26 que todas as estações foram reabertas.

Apesar da suspensão da greve, as estações não abriram normalmente às 04h40, horário em que começa a operação comercial,  porque muitos funcionários do plantão noturno não apareceram para trabalhar às 23 horas.

Como mostrou o Rede Noticiando mais cedo, o Sindicato dos Metroviários de São Paulo recebeu uma carta do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, apresentando uma nova proposta aceitando os termos discutidos no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Diante disso, a entidade realizou uma nova assembleia extraordinária que terminou na madrugada desta terça-feira, onde votaram 1.754 trabalhadores: 324 pela manutenção da greve, 1.399 (79,76%) pela suspensão do movimento e 31 se abstiveram. O resultado da assembleia foi postado em rede social no início desta madrugada.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.