abril 16, 2024

A SPTrans vai contratar uma empresa para instalar, realizar manutenção e reforma de pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

A SPTrans, empresa responsável por gerenciar o transporte público na capital paulista, publicou um aviso de consulta pública para a licitação dos serviços de instalação, manutenção e reforma de 4,8 mil abrigos e 500 totens de parada de ônibus.

Segundo a publicação no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 26 de junho, as minutas do edital serão publicadas no site da SPTrans e o prazo para o envio de sugestões e críticas vai até o dia 6 de julho.

A contratação será feita pelo menor preço oferecido e o pagamento por empreitada (serviço realizado).

Em 2012, a SPTrans assinou um contrato com a empresa Otima, com validade de 25 anos. O contrato original prevê a troca ou reforma de 6,5 mil abrigos e 12,5 mil totens, com a ampliação para 14, 5 totens.

*Com informações do Diário do Transporte

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para [email protected]
Follow Me:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *