#SaveLucifer: Série pode ser ”salva” por serviço de streaming da Amazon
Durante entrevista ao Deadline, a chefe da Amazon Studios, Jenifer Salke, revelou que a plataforma de streaming está interessada em salvar a série Lucifer. ‘’Nós estamos conversando. Não tenho certeza sobre qual caminho iremos seguir. Nossos grupos internacionais estão muito otimistas, principalmente o do Reino Unido. Mas ainda não tem nada fechado’’.
Desde que a Fox anunciou o cancelamento de Lucifer após três temporadas, o público tem feito campanhas na internet para o resgate da atração protagonizada por Tom Ellis. A hashtag #SaveLucifer ficou nos assuntos mais comentados do Twitter. Diante da comoção, a emissora decidiu exibir dois episódios extras do show.
Já na busca por um novo lar para a série, a CW revelou que não tem interesse no possível resgate.
No Brasil, a série é exibida pelo Canal Universal e duas temporadas estão disponíveis na Netflix.
Sobre a série Lucifer
Lucifer, o senhor do inferno, está entediado e infeliz com seu cargo, então ele renuncia e abandona seu reino para abrir Lux, um bar fino em Los Angeles e empresta sua sabedoria para uma investigadora de assassinatos o qual acaba se apaixonando.
Tente outra vez…
Os fãs esperam que a Amazon de fato resgate a série e possa dar continuidade ao senhor das trevas e sua amada detetive, o que resta a todos nós é aguardar.
O veredito sobre a continuação da série deve sair até o próximo dia 16.
Um comentário em “#SaveLucifer: Série pode ser ”salva” por serviço de streaming da Amazon”