outubro 22, 2020

A circulação dos trens da Linha 12-Safira da CPTM foi prejudicada na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, após problemas no sistema de energia. O problema durou pouco mais de 3 horas e houve lentidão entre as estações Brás e Calmon Viana.

Segundo uma fonte ligada ao Rede Noticiando, a rede aérea foi danificada e caiu, o que atrasou ainda mais a manutenção, que foi acionada para colocar uma nova fiação no local.

Segundo a CPTM, a linha passou a operar com velocidade reduzida desde as 6h15 desta segunda, em decorrência de uma falha na rede aérea. Nos dois sentidos da linha, os intervalos médios entre os trens foram de 10 minutos entre as estações Brás e USP Leste e de 20 minutos entre USP Leste e Calmon Viana.

O percurso entre as estações Comendador Ermelino e Engenheiro Manoel Feio foi feito em via singela, ou seja, uma via apenas para os dois sentidos de operação.

Declaração de ocorrências

Caso o passageiro tenha interesse na declaração de ocorrências, é só clicar aqui e será direcionado ao site da CPTM. O documento serve para ser apresentado no trabalho e no ambiente escolar.

O documento é disponibilizado toda vez que acaba qualquer ocorrência de incidente notável nas linhas da companhia.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    Atenção !!! Governo olha como esta a sintuação, não deixa se alastra a insegurança, segurança tem que trabalhar armado e ter expray e algema. Precisa dar um apoio maior para esses seguranças que correm risco de vida todos os dias !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.