setembro 29, 2020

Um homem ameaçou um segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) com um facão após ser impedido de passar a catraca com o instrumento. O caso aconteceu na estação Francisco Morato, da Linha 7-Rubi, na noite da última sexta-feira, 14 de agosto.

Segundo a CPTM, os agentes de segurança perceberam que o homem tentava passar a catraca e adentrar o sistema de trens com a arma branca e o impediram.

Imagens publicadas em redes sociais mostram o momento da discussão, em que o homem ameaça o segurança. De acordo com a CPTM, o suspeito foi embora momentos depois, após ouvir o som da sirene da Polícia Militar, que faz patrulhamentos pela região.

A empresa informou que o homem não chegou a entrar no sistema da CPTM, tampouco apresentou riscos a qualquer usuário ou profissional. Ressaltou que a situação foi contida sem a necessidade de intervenção.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    Pudia arrancar a cabeça desse guarda gordo que parece um porco cheira pra caramba e arruma confusão com todo mundo

  2. Anônimo says:

    Misericórdia. Até que em fim essa estação vai ser inaugurada. Já moramos ruim. E viver nessa situação .E absurdo .pagar por uma estação lixo deplorável. Só pq a população e pobre ñ significa que tenha uma estação assim .graça a Deus em 2022 estou indo morar perto do metrô no centro de sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.