julho 5, 2020

As fortes chuvas que atingem a capital paulista e outras regiões do estado já causam vários pontos de alagamento.

Em razão disto, algumas linhas de ônibus do sistema municipal da cidade são afetadas no início da noite desta segunda-feira, 24 de fevereiro.

A SPTrans informou que, no Terminal Bandeira, os coletivos desvaim pela Rua Santo Antônio.

O túnel do Anhangabaú também está interditado nos dois sentidos devido a pontos de alagamentos. Já a Avenida 23 de maio registra trânsito complicado.

Há pelo menos 15 pontos de alagamento na cidade, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), entre eles na avenida 23 de maio e túnel do anhangabaú.

Segundo o CGE, a chuva se intensificou no centro e nos bairros da Vila Mariana, Santo Amaro, zona sudeste e sul, e segue rumo ao ABC e Baixada Santista.

Às 19h20 as vias interditadas na capital foram liberadas e as linhas de ônibus que foram afetadas, voltaram a circular normalmente.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.