Paralisação parcial afeta linhas de ônibus na zona leste de São Paulo

A Pêssego Transporte enfrenta o terceiro dia consecutivo de paralisação parcial das linhas operadas pela empresa, que surgiu de uma cooperativa.

Os trabalhadores reclamam do atraso de pagamentos de salários e benefícios e de membros da diretoria da empresa em relação a sua administração. A empresa atende as regiões de Itaquera, Artur Alvim e Cidade Tiradentes.

A SPTrans em nota informou a situação das linhas atingidas. Veja abaixo:

A SPTrans informa que manifestação de funcionários da Pêssego Transportes continua prejudicando a operação das linhas de ônibus da empresa, sendo que nove delas estão com a circulação interrompida nesta quarta-feira (10). As equipes de monitoramento e fiscalização da SPTrans permanecem acompanhando a operação e farão ajustes, se necessário.

Linhas afetadas:

3712/51 Jd São João – Metrô Itaquera

3718/10 Metrô Artur Alvim – Nova América
3721/10 Shop. Aricanduva – Metrô Artur Alvim

3721/41 Shop. Aricanduva – Metrô Itaquera

3722/10 Cohab José Bonifácio – Metrô Penha
3728/41 Metrô Artur Alvim – Pq. Nova Savoy

3735/21 Metrô Artur Alvim – Jd. São João
3735/41 Metrô Artur Alvim – Jd. São José

3796/10 Gleba do Pêssego – Metrô Itaquera

A empresa opera o lote 05 do subsistema de distribuição local.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Deixe um comentário