setembro 20, 2020

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou, na noite da última segunda-feira, 10 de agosto, que a cidade vai testar um ônibus revestido internamente com um tecido antiviral, em mais uma medida de combate à covid-19.

“Em caráter experimental e sem custos ao município, Osasco será a 1ª cidade do Brasil a testar um Ônibus com tecidos antivirais na parte interna do coletivo, que impede a propagação de vírus e bactérias nas áreas de contato”, escreveu Lins nas redes sociais.

Segundo o prefeito, após o período experimental de sete dias, as empresas de ônibus de Osasco vão ampliar as instalações dos tecidos nas linhas municipais. A empresa responsável pelo projeto é a Rhodia, que possui laudo comprobatório do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.