setembro 20, 2020

Um acidente de ônibus matou uma pessoa e deixou três feridas hoje, na USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo. O coletivo da linha 8012-10 (Metrô Butantã-Cidade Universitária) colidiu com uma árvore dentro da Cidade Universitária.

Segundo o tenente André Elias, do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma foi socorrida pela ambulância dos Bombeiros já com parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu e morreu no Hospital da USP.

“Nós tivemos três vítimas socorridas pelo pelo serviço de profissionais do Samu e tivemos uma vítima socorrida pelos bombeiros e infelizmente ela já em parada cardiorrespiratória no local da ocorrência e ela foi socorrida para o Hospital Universitário e infelizmente, uma pena, morreu. É um acidente bastante difícil de acontecer, uma coisa impressionante”, disse o tenente André Elias em entrevista ao “Brasil Urgente”.

A Polícia Militar ainda não possui informações sobre a causa do acidente.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.