agosto 12, 2020

A partir desta segunda-feira, 13 de julho, o serviço de transporte Orca Zoo da EMTU/SP voltará a operação com a reabertura do Parque Zoológico de São Paulo, autorizada pelo Governo do Estado. O retorno da linha visa facilitar o transporte das pessoas que quiserem visitar os parques.

“De início, a ligação entre o Terminal Metropolitano Jabaquara e o Zoológico continuará a ser operado por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para levar 20 pessoas sentadas por viagem. A linha faz o trajeto em sete minutos e circulará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

A operação obedecerá as definições do protocolo de segurança para o funcionamento do serviço, como viagens somente com passageiros de máscaras, demarcação no piso para o distanciamento adequado na fila de compra de bilhetes e embarque no carro, entre outros”.

Os visitantes devem adquirir as passagens para embarcar no Orca Zoo na bilheteria instalada na plataforma A do terminal, em conjunto com o ingresso único “voucher”, do Zoológico de São Paulo. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão de débito ou de crédito. A entrada e o transporte para crianças de até três anos e pessoas com deficiência são gratuitos.

É possível também comprar na bilheteria do Terminal Jabaquara o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo, mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação, como o Zoo Safári. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br” – finalizou a empresa em nota.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.