maio 18, 2021

As obras de expansão da Linha 15-Prata do monotrilho até a estação Jardim Colonial seguem a todo vapor na zona leste da capital paulista.

Em uma rede social, o presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Pereira, publicou algumas fotos do avanço das obras civis e até comentou um prazo para que a nova estação seja entregue à população.

Questionado por um seguidor sobre prazos, Silvani disse que as obras civis da estação Jardim Colonial devem estar prontas no primeiro semestre de 2021. Já a operação comercial, está prevista para o segundo semestre.

Em paralelo a isso, segue as obras da estação primária Iguatemi, que vai possibilitar mais autonomia para a circulação dos trens no abastecimento de energia. Essa parte está previsto para ser concluída no final de 2021.

Expansão até Cidade Tiradentes

Silvani comentou que ele e sua equipe estão “trabalhando para destravar alguns empecilhos, que não dependem apenas de nós (Metrô), para poder avançar com a obra”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.