Um agente de segurança do Metrô de São Paulo ficou ferido após ser atacado por homem na estação Ana Rosa, que abriga as linhas 1-Azul (Tucuruvi-Jabaquara) e 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena).

Foi por volta das 22h34 que um senhor de 65 anos, foi autorizado a entrar na estação pela cancela, ou seja, gratuitamente. Uma mulher que o acompanhava, aproveitou a oportunidade e também entrou. A equipe que estava no local à orientou sobre a necessidade de pagar a passagem, porém, o senhor ficou agressivo com os agentes e, com um faca, atingiu um deles.

metroviário atacado
Foto: Cedida ao Rede Noticiando

O metroviário foi ferido sem gravidade e o autor foi capturado e conduzido ao Distrito Policial.

Outros casos

Este não é o primeiro caso que noticiamos aqui, no dia 13 de setembro, um morador em situação de rua atacou um metroviário após ser impedido de entrar no transporte sem pagar a passagem.

As facadas acabaram sendo no braço após o metroviário usa-lo para se defender, pois o agressor tentou atingir a região torácica da vítima.

Após a agressão o autor empreendeu fuga sentido banheiros públicos passando por diversas ruas do entorno da estação e foi detido por agentes de segurança do Metrô em baixo do Viaduto do Chá.

Palavras do Metrô

Sobre o caso de ontem, em nota ao Rede Noticiando o Metrô de São Paulo deu à seguinte declaração:

“Nesta quinta-feira, 26, por volta das 22h34, na estação Ana Rosa, um senhor de 65 anos, foi autorizado a entrar na estação pela cancela, ou seja, gratuitamente. Uma mulher, que acompanhava este senhor, aproveitou a oportunidade e também entrou. Ao ser orientada da necessidade de pagar a passagem, o senhor tornou-se agressivo com os agentes de segurança e, com uma faca, atingiu um deles. O ferimento foi sem gravidade e o autor foi conduzido ao Distrito Policial”.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. HelenUndindy says:

    Ola.

    Onde posso baixar o XEvil gratuitamente no seu site?
    Recebi informações do teu apoio. XEvil é realmente o melhor programa para resolver captcha, mas eu preciso da versão mais recente dele.

    Graca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.