Metrô atualiza o número de estações com acessos secundários fechados

Metrô atualiza o número de estações com acessos secundários fechados
Acesso da estação fechado (Foto: Vanessa Pereira)

O Metrô de São Paulo atualizou o número de estações com os acessos secundários fechados, em razão da redução de demanda devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a lista atualizada pelo Metrô de São Paulo e divulgadas em uma rede social, os acessos secundários das estações fechados são os seguintes:

  • Sé – acessos Anita e Catedral
  • Armênia: Sul (terminal)
  • Luz: Sul (Washigton Luiz)
  • S. Bento: nível B (Porto Geral e Boa Vista)
  • Trianon-MASP: Oeste (Pq. Trianon e MASP)
  • Brigadeiro: Leste
  • Anhangabaú: Falcão
  • República: Arouche e Marques de Itu

Portanto, neste momento, são oito estações com acessos secundários fechados.

Na semana sexta-feira passada o governador de São Paulo, João Doria, informou que o número de passageiros transportados no Metrô de São Paulo caiu em cerca de 45%.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *