maio 31, 2020

As viagens intermediárias da linha 11-Coral entre as estações da Luz e Guaianases está suspensa temporariamente a partir desta segunda-feira, 23 de março.

Quem utilizou a linha 11-Coral nesta manhã notou os trens mais cheios e o intervalo um pouco irregular. Segundo a CPTM informou em uma rede social, houve uma diminuição no contingente dos funcionários em razão de afastamento por conta do grupo de risco ao novo coronavírus (Covid-19).

A CPTM informou ainda que houve uma redução significativa na demanda de passageiros nas linhas operadas pela Companhia, desta forma, o atendimento intermediário está suspenso.

Em dias de “operação normal” a CPTM opera nos horários de pico em duas frentes na Linha 11-Coral, com viagens entre as estações da Luz e Guaianases (intermediárias) e entre Luz e Estudantes, que se estende durante toda a operação comercial.

Não há previsão para retomada do serviço intermediário.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.