agosto 7, 2020

Mais um trólebus da Metra, concessionária que opera o corredor São Mateus-Jabaquara, foi incendiado e destruído pelas chamas, após um protesto de moradores da região de Vila Clara.

Os moradores protestaram contra uma ação da Polícia Militar, que teria resultado na morte de um adolescente de 15 anos.

O Corpo de Bombeiros publicou em uma rede social, imagens do veículos em chamas e logo após, com o fogo controlado, ele totalmente destruído. Segundo os bombeiros, o fogo foi extinto rapidamente, e não houve vítimas.

A ocorrência foi na Rua Rolando Curti, em Vila Clara, onde 4 viaturas foram deslocadas.

O veículo destruído é um Busscar Urbanuss Plus Padron.

Na segunda-feira, dia 15, outros três trólebus foram destruídos pelos manifestantes, sendo dois articulados e um do tipo padron. Outros dois veículos da MobiBrasil e um da A2 Transportes também foram incendiados.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.