Uma idosa de 71 anos se feriu gravemente após cair no assoalho de um ônibus da City Transportes, que opera os veículos no Guarujá, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu após o veículos frear bruscamente. Familiares da mulher afirmaram que a mulher sofreu um coágulo na cabeça por causa do acidente e ficou com hematomas pelo corpo, o que acabou prejudicando a mobilidade da idosa.

O acidente aconteceu enquanto a idosa ia da Praia da Enseada até a casa onde vive, no bairro Santo Antônio, em um coletivo da linha 19, operada pela City Transporte na cidade.

Durante o trajeto, o motoristas do veículo freou bruscamente, provocando a queda da idosa no assoalho do ônibus.

Acidente na City Transporte
Idosa leva 10 pontos na cabeça após cair em ônibus de Guarujá, SP – Foto: Arquivo Pessoal

O motoristas contou a Polícia Militar que freou após um carro realizar uma manobra brusca em frente ao ônibus. Logo após cair, a idosa foi conduzida ao Pronto Atendimento Médico (PAM) localizado próximo à rodoviária de Guarujá.

Após ser atendida no PAM, onde recebeu cerca de 10 pontos na testa por conta do corte que sofreu, Maria Marlene foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde os médicos observaram a formação de um coágulo na região atingida pela queda no ônibus.

City Transporte
Foto: Arquivo Pessoal

A família da idosa afirmou que se preocupa com a falta de um posicionamento da empresa em relação ao acidente sofrido. A irmã da vítima informou que uma representante da City Transporte Urbano chegou a entrar em contato, cerca de 15 dias após o acidente, mas nada foi resolvido. “A assessora ligou, disse que ia conversar com os diretores sobre o que poderia ser feito, mas não retornou mais”, disse Rita, irmã da idosa.

“Eu só quero saber a que ponto vai a assistência da empresa a nós e a todos que usam o transporte. Vão esperar acontecer uma morte para fazer alguma coisa a respeito dessa falta de segurança? Não é uma questão de indenização, mas sim uma falta de solidariedade com as pessoas que pagam para usar os ônibus”, finaliza.

A City Transporte informou por meio de nota, enviada ao portal G1, que ”o seu Departamento de Comunicação, Assistência Social e Jurídico tomou conhecimento do fato e da situação e já está prestando toda assistência cabível”.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.