novembro 29, 2020

O governador de São Paulo, João Doria, divulgou em suas redes sociais um vídeo mostrando uma reunião que teve com o presidente da China Railway Construction Corporation (CRCC) . A empresa é de construção estatal e possuí sede em Pequim, na China.

O encontro com os representantes da gigante em infraestrutura ocorreu nesta terça-feira, 23 de julho, no Palácio dos Bandeirantes.

Doria destacou que a empresa, que é uma gigante do setor de construção e engenharia no mundo, poderão ser parceiros importantes no programa de privatizações que será lançado no segundo semestre deste ano.

O programa de privatizações que será detalhado nos próximos meses deve compor diversas áreas, entre elas o setor de ferrovias, metrô e a despoluição dos rios Pinheiros e Tietê.

Ainda segundo o governador, em dez dias ele deve viajar ao país asiático em busca de parcerias e fará diversas apresentações sobre os setores que pretende fazer parcerias com empresas interessadas.

Programa de desestatização

Doria deve buscar parcerias para conceder, privatizar ou formar Parcerias Público-Privadas para exploração do espaço comercial de estações do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), gerenciamento dos espaços, operação de linhas já existentes e construção de novos ramais.

O projeto do Trem Intercidades também vai estar em pauta e, segundo o governador Doria, ”os chineses estarão entre os mais desejosos de investir nesta linha”.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. jose norbertro says:

    Enquanto os países que desenvolvem tecnologia e querem soberania reforçam as empresas estatais, aqui no Brasil, determinado grupo de políticos quer privatizar tudo.

  2. Enquanto os países que desenvolvem tecnologia e querem soberania reforçam as empresas estatais, aqui no Brasil, determinado grupo de políticos quer privatizar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.