Uma mulher de 75 anos ficou ferida após ficar presa na porta de ônibus intermunicipal e ser arrastada por, aproximadamente, oito metros, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

O motorista do coletivo informou ao policiais que não percebeu que a idosa ainda estava descendo do ônibus quando saiu do ponto de parada. O caso será investigado.

A vítima é moradora da cidade e, estava no ônibus que faz a linha 930, que liga Bertioga ao Guarujá. Ela havia dado o sinal de parada para desembarcar em um ponto, no Parque Estoril, local onde aconteceu o acidente.

A idosa sofreu vários hematomas e escoriações pelo corpo, principalmente na perna, e nos braços, além do abdômen. Segundo o G1, a mulher se recupera em sua casa e seus familiares estão em contato com a empresa BR Mobilidade, permissionária da linha intermunicipal cujo ônibus se envolveu no acidente.

A Polícia Civil solicitou exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e de corpo de delito da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A BR Mobilidade ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.