maio 26, 2020

A EMTU por meio da empresa Vila Galvão, que opera linhas de ônibus intermunicipais entre Guarulhos e São Paulo entregou nesta segunda-feira, 16 de março, 30 novos ônibus.

Os veículos irão operar por meio do Consórcio Internorte em linhas que ligam ligam bairros de Guarulhos e o município de Itaquaquecetuba aos terminais do Metrô Armênia e Tucuruvi, na capital paulista.

” Os novos ônibus, modelo Mercedes Benz OF 1721, têm motor a diesel Euro V, considerado a tecnologia mais moderna do mercado do ponto de vista ambiental. A capacidade de transporte é de 80 passageiros, sendo 41 sentados e 39 em pé. São equipados com ar-condicionado, carregador USB para celulares, carroceria Caio Apache Vip e suspensão a ar, que proporciona mais estabilidade e conforto aos passageiros. Todos os veículos também possuem elevadores para pessoas com mobilidade reduzida”, disse a EMTU em nota.

Confira as linhas intermunicipais que receberão os novos veículos na operação, segundo a EMTU:

– 104 GUARULHOS (BOM CLIMA) – SÃO PAULO (METRÔ TUCURUVI)

– 227 GUARULHOS (JARDIM LEBLON) – SÃO PAULO (METRÔ ARMÊNIA)VIA GUARULHOS (BAIRRO DOS PIMENTAS)

– 292 GUARULHOS (JARDIM ANGÉLICA) – SÃO PAULO (METRÔ ARMENIA)

– 341 GUARULHOS (VILA ANY) – SÃO PAULO (METRÔ) ARMÊNIA)

– 473 ITAQUAQUECETUBA (PARQUE PIRATININGA II) – SÃO PAULO (METRÔ ARMÊNIA)VIA GUARULHOS (VILA DINAMARCA)

Confira o vídeo abaixo da entrega dos veículos:

EMTU

Para ficar por dentro das últimas notícias da EMTU como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.