outubro 25, 2020

Um ônibus foi incendiado na noite desta segunda-feira, 16 de março, na Rua Cordão de São Francisco, no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou as chamas. Não houve registro de feridos.

Segundo a Polícia Militar, as informações preliminares são as de que o motorista e o cobrador foram dominados e obrigados a descer do ônibus. Em seguida, os criminosos atearam fogo ao veículo, que estava ao lado do prédio da 3ª Companhia do 29º Batalhão da Polícia Militar.

Não há registros sobre os motivos para a ação. Uma equipe de peritos esteve no local, que chegou a ficar parcialmente interditada para circulação de veículos.

O caso foi registrado no 59º Distrito Policial de São Paulo (Jardim Noêmia).

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.