A circulação dos trens na Linha 8-Diamante da CPTM foi afetada durante o horário de pico desta manhã de terça-feira, 12 de novembro. Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Presidente Altino e Imperatriz Leopoldina, num total de dois quilômetros.

Segundo a CPTM, o problema foi ocasionado por causa de furto de fios e equipamentos.

A CPTM em nota ao Rede Noticiando deu à seguinte declaração:

Na madrugada desta terça-feira (12/11) ocorreu furto de equipamento de controle de via da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), Por este motivo, um trecho de cerca de 2 km está sendo operado manualmente, entre as estações Presidente Altino e Imperatriz Leopoldina.

Devido a esta ocorrência, desde as 6h, os intervalos estão maiores (subiu de 6 para 7 minutos). A medida é necessária para garantir a segurança da operação até a reposição completa do equipamento, prevista para ocorrer ainda hoje.

A CPTM pede desculpas a população pelo transtorno e conta com o apoio das autoridades policiais para apuração dos fatos”.

A empresa divulgou ainda imagens do ocorrido. Confira abaixo:

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.