julho 1, 2022

Foi prorrogado para o dia 10 de junho o prazo para pagamento da inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, informou o nesta terça-feira, 2 de maio, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O Inep explicou que a prorrogação se deve às dificuldades decorrentes do cenário de pandemia do novo coronavírus.

Os novos boletos serão disponibilizados aos participantes a partir desta quarta-feira, dia 3. Para acessá-los, é necessário que os candidatos inscritos entrem na página do participante e gerem um novo documento de pagamento.

A expectativa é de que cerca de 300 mil inscritos devam efetuar o pagamento para confirmar a participação no Enem 2020. De acordo com o Inep, mais de 5,7 milhões de pessoas já tiveram suas inscrições confirmadas.

*Com informações da Agência Brasil

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.