agosto 12, 2020

A Linha 412 que liga o bairro Jardim São Marcos, em Embu das Artes, ao Terminal Rodoviário do Tietê, na capital paulista, retornou à circulação para atender aos passageiros desde a última quarta-feira, 1° de julho.

A linha é gerenciada pela EMTU e operada pela Viação Pirajuçara, uma das empresas que compõem o Consórcio Intervias.

Ao todo são sete ônibus rodoviários em operação que pertencem ao Serviço Seletivo e que também é controlada pela EMTU.

A linha conta com o complemento de outras intermunicipais operadas com ônibus urbanos: a 078 Embu das Artes (Parque Pirajussara) – São Paulo (Pinheiros) e a 125 Embu das Artes (Jardim São Marcos) – São Paulo (Pinheiros).

A linha 412 também ganhou novas partidas em dias úteis. Veja na imagem abaixo:

Mais horários 412

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. José Carlos Junior says:

    Hj se alguém quiser ir ao Tietê do bairro jd.sto.eduardo tem que pagar uma passagem até o terminal São Marcos e de lá pagar outra até o Tietê, não seria melhor invés de voltar a linha 412 voltar a linha do sto.eduardo que atenderia tda a região alí próxima.A outra opção para quem mora no sto.eduardo é pegar o capelinha ir até o terminal,pegar o vila Mariana desce no terminal e pega o metrô..Vcs acham que tá mais fácil assim por isso acharam melhor tirar a linha me poupem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.