novembro 30, 2020

A EMTU autorizou o acréscimo de 20 viagens na linha 513, que liga Itapecerica da Serra (Jardim das Oliveiras) a São Paulo (Metrô Capão Redondo) – via Itapecerica da Serra (Jardim Jacira). A medida beneficia os 12 mil passageiros diários do serviço, que passou a realizar 226 viagens por dia.

No período da tarde, houve um acréscimo de mais quatro veículos em operação, passando de 21 para 25 carros.

A linha 513 possibilita ao passageiro da região de Itapecerica da Serra fácil acesso à Linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade, inclusive com integração tarifária. É operada pelo Consórcio Intervias, que atua na Área 1 de concessão da Grande São Paulo, formada pelos municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e Cotia.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Isso é tudo balela. Os pontos da linha 513 continuam lotados e os ônibus continuam demorando uma eternidade pra saí do final. Pior empresa que já vi

  2. Anônimo says:

    Precisamos urgente de mais ônibus na linha 531 recreio primavera,e muito demorado, quando vem lotado,por favor coloca mais ônibus nessa linha… agradeço.

  3. Anônimo says:

    Essa é a pior imprensa de ônibus de São Paulo. Na linha 237 não tem ônibus com ar condicionado. Cadê nosso direito de passageiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.