julho 13, 2020

O governador de São Paulo, João Doria, disse há pouco em uma entrevista coletiva sobre ações do governo contra o novo coronavírus, que vai pedir ao secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, que reabra os bicicletários do Metrô.

A determinação do governador veio logo após uma pergunta de uma jornalista da TV Cultura, que questionou o governador que em diversas cidades em todo o mundo estão estimulando o uso de bicicleta como meio de transporte, com o objetivo de reduzir a lotação no transporte público neste momento de pandemia.

Doria informou que não sabia dessa decisão tomada pela secretaria dos Transportes Metropolitanos e pediu para a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, que enviasse “um zap” para o Baldy e que determine a reabertura dos espaços a partir desta sexta-feira, 27 de março.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.