setembro 26, 2020

Desde o dia 21 de dezembro, todas as as viagens do Expresso Turístico da CPTM contam com distribuição gratuita de água para os passageiros. O novo benefício é resultado de uma parceira da Companhia com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e visa dar ainda mais conforto nessas viagens especiais.

O Expresso Turístico leva os passageiros à Vila de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes a bordo de uma locomotiva da década de 60 que relembra os velhos tempos da ferrovia. Os bilhetes são vendidos das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Prefeito Celso Daniel-Santo André. O preço unitário da passagem é de R$50 (ida e volta), exceto para o embarque na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, com destino a Paranapiacaba, que sai por R$ 44. No entanto, na compra de quatro passagens, os descontos podem chegar até 25%.

Para informações sobre vagas e próximas datas acesse o site neste link.

*Com informações da assessoria de imprensa da CPTM

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.