A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) deve realizar um teste com composições vazias neste domingo, 18 de novembro, no trecho interrompido entre as estações Pinheiros e Ceasa, na Linha 9-Esmeralda.

A ação será realizada a pedido da Prefeitura de São Paulo, para avaliar se o escoramento que está sendo feito no viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros, na madrugada de quinta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, já oferece segurança em relação às trepidações no local quando passam os trens.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana (SIURB) correm contra o tempo para que a circulação dos trens possa ser liberada antes da quarta-feira, dia 21 de novembro, primeiro dia útil após as emendas dos feriados de Proclamação da República e da Consciência Negra.

Por conta da interrupção do serviço de trens entre as estações Pinheiros e Ceasa, foi solicitado o serviço de ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência), que realizam o deslocamento dos passageiros no trecho interrompido.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.