maio 18, 2021

A CPTM concluiu o reposicionamento das vias para a construção da futura estação João Dias da Linha 9-Esmeralda. Os trabalhos foram realizados para dar mais espaço para a construção.

Em uma rede social, a secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) publicou um vídeo que mostra como ficou as vias após os trabalhos de reposicionamento. É possível ver ainda, o local onde será erguida a plataforma de embarque e desembarque dos passageiros.

https://twitter.com/stmsp_oficial/status/1293870721937166336

Vale lembrar que a estação será inteiramente construída pela iniciativa privada, por meio de uma parceria inédita envolvendo a Brookfield, dona de um empreendimento construído ao lado da futura estação, e o governo de São Paulo, por meio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A previsão é que a estação João Dias atenda mais de 10 mil passageiros por dia.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.