janeiro 24, 2022

Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e eleita uma das maiores do franchising brasileiro, acaba de inaugurar dois quiosques Bolo Caseiro no Pote. Desta vez, os passageiros que utilizam as estações do Metrô Tatuapé e Belém, passam a contar com os bolos 100% artesanais vendidos em uma embalagem prática e sustentável. São 15 sabores diferentes, entre eles o clássico cenoura com chocolate, beijinho, brigadeiro, churros e morango com creme, ideais para aquele lanchinho rápido entre uma viagem e outra.

Os quiosques Bolo Caseiro no Pote, instalados nas dependências das duas estações mais movimentadas da capital paulista, é uma parceria da franqueadora com o multifranqueado Marcelo Teixeira, que já possui uma loja da rede no município de Franco da Rocha. “Já tivemos um quiosque no Terminal Barra Funda, e agora teremos a oportunidade de fazer com que os passageiros do Metrô Tatuapé experimentem nossos bolos, já o outro quiosque no Metrô Belém é um novo acordo com a companhia. Acredito que assim como ocorreu na Barra Funda, nossos bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, próprios para o consumo grab and go, mais prático e rápido, vão atrair os milhares de passageiros que utilizam essas estações diariamente”, declara Teixeira.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.