A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite desta quarta-feira, 12 de agosto, em Presidente Venceslau (SP), uma carga de mercadorias estrangeiras desprovidas de notas fiscais que era transportada em um ônibus que viajava para São Paulo (SP).

O veículo foi abordado pela fiscalização no km 616,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e a carga continha, segundo a polícia, cigarros, essências, eletrônicos e artigos de vestuário, que seriam revendidos na capital paulista.

Dois passageiros, de 21 e 23 anos, ficaram nervosos durante a abordagem policial, foram identificados como responsáveis pelo transporte das mercadorias e acabaram presos em flagrante pelo crime de contrabando, segundo a corporação.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.