agosto 12, 2020

Após uma vistoria técnica realizada pelo governador de São Paulo, Márcio França, realizada nas estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin na manhã desta quarta-feira, 26 de setembro, está circulando em grupos de redes sociais onde participam funcionários da concessionária que administra a Linha 5-Lilás e operários das obras, um convite informando sobre a entrega das paradas nesta sexta-feira, 28 de setembro.

Apesar da data não ter sido ainda confirmada oficialmente, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos afirmou em nota encaminhada ao Rede Noticiando na última semana, que a entrega das três novas estações irão ocorrer ainda este mês de setembro.

As estações passaram os últimos dias por um trabalho intenso de acabamento e limpeza pesada, e até os trens que circulam pela Linha 5-Lilás já prestavam serviços, sem a presença de passageiros, até a estação terminal de Chácara Klabin.

As estações inicialmente devem operar em horário reduzido, entre 10h e 15h, e ainda não foi informado se haverá cobrança de tarifa. A expectativa é de que a linha quando estiver totalmente concluída, transporte diariamente mais de 800 mil passageiros.

Confira na íntegra o convite:

Linha 5- Lilás

Convite que circula nas redes sociais informam data sobre entrega das novas estações (Foto: Redes Sociais)

Leia também

Estação Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin serão entregues nesta sexta-feira, dia 28

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

  1. GISELE FINATTI BARAGLIO says:

    Depois de tantos atrasos. Só acredito quando estiver em operação plena, isto é, das 04:40 às 00:00h em toda a linha linhas da estação Capão redondo até a chácara Klabin e com as respectivas conexões.
    ATÉ LÁ SÓ BRAVATA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.