Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de setembro, o Grupo VIP Transportes Urbanos entregou 20 novos ônibus para os passageiros da capital paulista.

O evento de entrega dos novos coletivos contou com a presença de autoridades, entre elas, o prefeito Bruno Covas, que declarou: “Fico muito feliz em entregar novos ônibus para cidade. Isso significa mais conforto para os nossos usuários e uma melhor qualidade de vida”.

Grupo VIP

Vinte novos ônibus foram entregues pelo Grupo VIP na Zona Leste (Foto: Marcos Galesi)

Os veículos entregues nesta manhã foram 15 unidades do Caio Millennium BRT II O-500 UDA de 23 metros superarticulados e 5 unidades Padron da Caio-Induscar Millennium IV Mercedes-Benz O-500 U. Todos os veículos são de total acessibilidade, que disponibilizam ar condicionado, itinerário eletrônico, tomadas USB e Wi-Fi.

A VIP Transportes faz parte do Consórcio Plus, que opera em parte da Zona Leste de São Paulo, com 128 linhas, sendo 19 noturnas. O Consórcio Plus transporta 770 mil passageiros, em dias úteis, do extremo leste da capital paulista à região central, Estação da Luz e Praça do Correio. Além disso, faz a ligação dos bairros com dez terminais de ônibus da cidade, as estações de metrô da Linha-3 Vermelha e as estações das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.