outubro 28, 2020

A Semana da Pátria está chegando e, com ela, além das comemorações que todo mundo sabe, também virá um evento que talvez nem todo mundo tenha conhecimento. Trata-se de um sorteio especial da loteria conhecida como Lotofácil. Ela é diferente por que se assemelha a Mega da Virada, paga uma bela quantia e sai de qualquer maneira.

O dia 7 de setembro é o feriado maior da pátria brasileira. Para comemorá-lo, a Caixa Econômica Federal resolveu premiar a população com este sorteio especial, que em 2019 vai entregar quase uma centena de milhões de reais! Serão 95 milhões, para ser mais exato, dinheiro capaz de mudar a vida de qualquer cidadão brasileiro!

E você até agora sem saber desta novidade maravilhosa, é ou não é? A loteria tem algumas premiações especiais além da Mega da Virada, mas só fica sabendo quem tem o costume de apostar toda semana. Quem só aposta quando os valores acumulam, perde chances espetaculares como esta.

A Quina da Loto paga um ótimo prêmio durante o São João – já teve ano em que distribuiu 145 milhões, veja só! – e a Duplasena também tem seu sorteio especial pra chamar de seu, na Páscoa. Não seria a Lotofácil que ficaria sem uma bolada exclusiva pra chamar de sua.

Você conhece esta modalidade? É muito tranquilo apostar nela, fica de olho no regulamento e aproveita a oportunidade de mudar a vida pra sempre, além da de sua família e até dos amigos mais chegados. Corre na lotérica mais próxima – ou faz a aposta online, agora já pode – e faça sua fezinha.

O jogo consiste na seguinte regra: O apostador deve escolher entre 15 e 18 números por bilhete, que oferece 25 possibilidades. Ganhará o prêmio quem conseguir acertar os 15 números sorteados. Achou simples, né? Não é a toa que a modalidade se chama Lotofácil.

Uma aposta simples custa muito mais barato do que uma mais elaborada, é claro. O bilhete com 15 números marcados sai por apenas R$ 2,00, enquanto aquele mais especial, com 18 números marcados, vai custar R$ 1.632,00, uma grana bem salgada. Só vale a pena você arriscar no valor mais alto se fizer um bolão com amigos, ou se tiver dinheiro sobrando.

Uma boa dica – quem é que não gosta? Não custa nada mesmo – é apostar nos números que costumam sair mais em sorteios anteriores.  10, 11, 12, 20, 21, 22 vêm se repetindo em vários anos, desde 2012, quando a modalidade foi criada. É garantia de sucesso? Claro que não, mas pelo sim, pelo não, por que não arriscar?

95 milhões de reais é dinheiro aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Em tempos de dólar por aproximadamente 4 reais, o valor corresponde a aproximadamente 25 milhões de verdinhas, uma quantia fabulosa. Já pensou? Ficar milionário em dólar…

Em prêmios normais, a Lotofácil é sorteada as segundas, quartas e sextas, sempre às 20h. Como todas as modalidades da loteria, o apostador pode escolher jogar pela Surpresinha – quando a máquina escolhe os números por você – ou na Teimosinha, quando o mesmo bilhete vale para vários sorteios consecutivos. Você escolhe: 3, 6, 9 ou 12 concursos.

O sorteio da Lotofácil da Independência vai acontecer no dia 6 de setembro – já que dia 7 é feriado, não esqueça – a partir das 20h, como sempre, direto de Brasília, capital federal. As apostas vão se encerrar neste mesmo dia, às 15h, não se esqueça deste detalhe.

Fica de olho no site da Caixa e boa sorte!

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.