A circulação dos trens da Linha 10-Turquesa da CPTM foi interrompida entre as estações São Caetano e Santo André em razão de alagamento.

A operação parcial foi informada pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por volta das 18h17 deste sábado, 8 de fevereiro de 2020.

Passageiros na estação Santo André, no ABC Paulista, foram flagrados “ilhados” no local conforme mostram as imagens abaixo do Silas, publicada nas redes sociais do Diário da CPTM.

alagamento na linha 10
Foto: Silas
alagamento na linha 10
Foto: Silas

O nível da água começou a abaixar por volta das 18h48 conforme publicou o perfil colaborativo feito por passageiros do transporte publico:

https://twitter.com/DiariodaCPTM/status/1226261446847275008

A CPTM informou às 19h10 que a circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada na Linha 10-Turquesa.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.