Desde 2016, “o quadradinho de amendoim” mais querido do Brasil vem ampliando sua linha de produtos. E o bombom recheado com Dadinho é uma das novidades para agradar aos fãs e conquistar as novas gerações. Ele é crocante por fora, com o sabor original de Dadinho por dentro e uma irresistível cobertura de chocolate ao leite.

Pode ser encontrado em embalagem stand up pouch com zíper (conserva mais os produtos), ideal para carregar na bolsa ou na lancheira. Essa versão de 180 gramas contém dez unidades.

Ilustra Bombom Dadinho Pouch 180g

Além disso, a marca disponibiliza ainda embalagens de 500 gramas e 900 gramas. Afinal é impossível comer um só, assim como o tradicional “quadradinho”, o bombom agrada no sabor e provoca uma vontade enorme de “querer mais um”. A marca também disponibiliza a caixa de bombons “Dadinho”, com 162 gramas (nove unidades) para presentear.

Vale lembrar que, há dois anos, Dadinho reapareceu no mercado com um novo posicionamento, com participação ativa nas mídias sociais visando atingir o público jovem. Na época, deu início a uma série de novos lançamentos derivados do tradicional doce, assim como produtos aliados ao chocolate.

bombom dadinho mordido

 

Chegaram às prateleiras: wafer, creme bisnaga, creme versões mini, linha food service e as caixas presenteáveis.

Todos esses produtos podem ser encontrados na loja virtual (www.lojadadinho.com.br) que traz toda a linha de produtos e presentes super originais como almofada, camiseta, avental, luva e pegador de forno, caneca com colher e brinquedos como pião e ioiô, todos com o logo Dadinho.

Redes Sociais

Acompanhe as novidades do Dadinho também nas redes sociais (Instagram e Facebook).

História

A marca “Dadinho” foi lançada em 1954, e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo.

Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. Hoje, a marca pertence a Doce Sabor, sendo fabricado pela Bono Gusto em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.