Avenida Professor Francisco Morato terá trecho liberado ao tráfego

A pista de desvio da Avenida Professor Francisco Morato, sentido Centro, entre as ruas São Calixto e Joaquim Galvão, será desativada a partir das 10h da próxima segunda-feira, 7 de setembro, com a via voltando a sua configuração normal.
O desvio provisório havia sido implantado para permitir a interdição de um trecho com obras do Metrô para a futura estação Vila Sônia, da Linha 4-Amarela.
A operação será monitorada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), com apoio de agentes de trânsito, que irão realizar o desvio no local e orientar os motoristas.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram