setembro 30, 2020

Vendedores ambulantes realizaram um protesto na Estação da Luz por volta das 14h45 desta quarta-feira, 5 de fevereiro.

A circulação dos trens da linha 11-Coral chegou a ser interrompida entre as estações Brás e Luz, isso devido a presença dos manifestantes na via férrea.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) à circulação dos trens já foi normalizada e os trens operam regulamente entre as estações Estudantes e Luz.

A CPTM se manifestou por meio de suas redes sociais sobre o fato. Confira abaixo:

“Por volta das 14h40, um grupo de vendedores ambulantes invadiu as vias da Linha 11-Coral, na Estação da Luz, em protesto contra as ações de combate ao comércio irregular adotas. A Polícia Militar e a equipe de Segurança da Companhia negociaram com os manifestantes, que liberaram as vias. A ocupação durou cerca de seis minutos e apenas um trem não concluiu à Luz, desembarcando na Estação Brás. A CPTM repudia esse tipo de manifestação, que fere os direitos de ir e vir dos passageiros, interrompendo a operação dos trens.

A Companhia não se intimidará e continuará combatendo o comércio irregular em suas dependências”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.