“Ajustes finais” marcam fim das obras da estação Francisco Morato

Francisco Morato, na região Metropolitana de São Paulo, está prestes a receber sua mais nova estação ferroviária.

O presidente da CPTM, Pedro Moro, publicou em uma rede social algumas imagens mostrando os “ajustes finais” na conclusão dos trabalhos. A expectativa é que o local seja entregue à população até a próxima segunda-feira, 31 de agosto.

https://www.facebook.com/PedroTegonMoro/posts/989453568194661

Desde que a antiga estação foi desativada, os passageiros da Linha 7-Rubi (Brás-Francisco Morato-Jundiaí) embarcam e desembarcam em uma estação provisória, que ao longo dos anos foi sendo remodelada, com o o aumento no número de passageiros transportados pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O local é grandioso e conta com 6 mil m² de área e três plataformas com escadas rolantes e elevadores. A nova estação deve receber diariamente cerca de 60 mil pessoas e terá integração com o terminal rodoviário da Prefeitura de Francisco Morato.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Deixe um comentário