março 28, 2024

Os passageiros que usam a Linha 7-Rubi da CPTM terão a oportunidade de se vacinar gratuitamente contra a febre amarela. A ação, nesta quinta-feira, 30 de maio, será nas estações Pirituba e Vila Aurora, das 9h às 16h, e em Piqueri, das 10h às 15h30.

É importante lembrar que, para participar, é necessário apresentar documento de identificação e, se houver, caderneta de vacinação atualizada.

A febre amarela é uma doença infecciosa e a transmissão ocorre através da picada do mosquito Aedes aegypti. Dentre os sintomas estão o início súbito de febre, calafrios, dor de cabeça intensa, dores nas costas e no corpo, náuseas e vômito, fadiga e fraqueza. Nos casos mais graves, a pessoa pode desenvolver hemorragia e insuficiência de múltiplos órgãos.

A vacina é o principal meio de prevenção contra a doença. Desde o final do ano, a campanha vem alcançando resultados positivos nas estações por onde passa. A ação conta com apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção de saúde e bem-estar dos passageiros.


Ganhe R$ 10,00 de desconto

Precisando recarregar o seu Cartão de TransporteBaixe aqui o aplicativo RecargaPay e ganhe R$ 10,00 em desconto utilizando o nosso código NOTICIANDO. Válido apenas no primeiro uso do aplicativo.


Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

  1. Johng533 says:

    You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something which I think I would never understand. It seems too complicated and extremely broad for me. I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it! eegadbfefaad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *