outubro 15, 2018

Pensa em uma cena triste: você abrir a geladeira em busca de uma cerveja gelada e perceber que o estoque acabou. Principalmente se for depois daquele dia cansativo em que só um copo bem gelado pode restabelecer o equilíbrio físico e mental.

Para não deixar isso acontecer, melhor garantir a compra das garrafas com antecedência, certo?

Confira, uma lista das cervejas que não podem faltar na sua geladeira de maneira alguma – e quer saber o melhor? Você pode comprar com apenas um clique, sem precisar ir ao mercado.

Le Frou Frou

Trata-se de uma cerveja de trigo cremosa no estilo American Wheat, com adição de lúpulos Topaz, Zythos e Summit, que trazem notas cítricas. O nome é uma homenagem ao espírito bon-vivant do jornal parisiense Le Frou Frou, de 1900, para os que gostam de brindar à vida.

Elettrica

A Elettrica é uma cerveja fresca e eletrizante para matar qualquer sede. De estilo lager e com corpo leve, tem amargor equilibrado, com notas cítricas: ela é muito refrescante!

ICI 00

Uma cerveja autêntica, cheia de personalidade. No estilo Dortmunder Export, possui dry-hopping de lúpulo francês Strisslespalt, o que a deixa ainda mais equilibrada.

ICI 02

No estilo da moda, essa IPA franco-brasileira tem adição de lúpulos franceses na fervura e dry-hopping. Combina aromas herbais e florais típico dos lúpulos alsacianos com a cor e dulçor da rapadura 100% nacional.

Agora, se a ideia é ter de tudo um pouco e não deixar acabar mesmo, a saída é esse sensacional pack sortido!

Bons goles e bons brindes!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.