O túnel da futura estação Vila Sônia, da linha 4-Amarela de metrô, está em fase de concretagem dos enchimentos das lajes de regularização. Em uma rede social, o presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Pereira, publicou algumas imagens do local.

A expectativa do governo de São Paulo é que as obras de construção da nova estação e também de um novo terminal de ônibus anexo, sejam concluídos até o final de 2020. O local deverá ser aberto para a população somente no primeiro semestre de 2021, quando for repassado para a concessionária ViaQuatro, responsável pela administração e manutenção da linha 4-Amarela.

A linha 4-Amarela opera atualmente entre as estações Luz e São Paulo-Morumbi. A estação Vila Sônia vai marcar o fim da construção da fase 2 da expansão do ramal, que é operado por meio de uma Parceria Público-Privado entre o governo de São Paulo e o Grupo CCR.

Há planos de levar a linha 4-Amarela até o distrito de Taboão da Serra, entretanto, no momento não há informações sobre quando isso deve sair do papel.

Confira algumas fotos do local abaixo (arraste para o lado):

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.