setembro 24, 2020

Os passageiros da Linha 5-Lilás de metrô, operada pelo consórcio ViaMobilidade, enfrentam problemas em sua viagem. Uma falha nos equipamentos de via entre as estações AACD-Servidor e Santa Cruz prejudica a circulação de trens em toda a extensão do ramal.

A falha foi oficialmente confirmada pela concessionária por volta das 12h40 desta terça-feira, 13 de novembro, e deste então, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin.

Técnicos da concessionária trabalharam no local para correção da falha, e às 21h38 foi informado que a circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada no ramal.

A assessoria de imprensa da concessionária chegou a ser procurada por nossa equipe de reportagem, entretanto, até a conclusão e postagem desta matéria, não houve qualquer tipo de resposta.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.