dezembro 18, 2018

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo o anúncio da reabertura da licitação para obras do segundo trecho do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista. A informação foi divulgada pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

O novo trecho terá 8 quilômetros de extensão e 14 estações: Xavier Pinheiro, Universidades I, Mercado, Paquetá, Poupatempo, Mauá, São Bento, Valongo, José Bonifácio, Bittencourt, Campos Sales, Universidades II, Carvalho de Mendonça e Tamandaré.

A EMTU informou que serão investidos R$ 280 milhões, e as obras devem durar 30 meses. A sessão pública para a entrega das propostas está marcada para 13 de dezembro.

O processo de expansão estava parado após o Tribunal de Contas do Estado ter suspendido o edital em agosto passado. A gerenciadora informou que apresentou ao Tribunal de Contas do Estado os esclarecimentos solicitados.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.