outubro 25, 2020

Um trem da série 7000 descarrilou no Pátio da Lapa, localizado na Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira, 16 de abril.

Um vídeo e algumas imagens do ocorrido vazaram nas redes sociais e mostra o incidente, inclusive com os danos na composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O site Via Trolebus por meio de uma fonte apurou que a ocorrência foi por volta das 13h00, e três carros do trem 7132 saíram dos trilhos.

Ainda de acordo com a postagem, o trem foi encarrilhado (voltou aos trilhos) por volta das 14h15.

O Rede Noticiando entrou em contato com a CPTM para obter mais informações sobre o ocorrido e em nota a empresa deu à seguinte declaração:

“Por volta das 13h desta quinta-feira (16/04) um trem que estava realizando uma manobra no pátio da CPTM na Lapa descarrilou. A composição não tinha passageiro embarcado, estava em baixa velocidade, não causou interferência operacional e ninguém na área externa se feriu.
O trem, que presta serviço para a Linha 10-Turquesa, foi colocado de volta nos trilhos uma hora depois. A CPTM está analisando as possíveis causas do incidente”.

Veja o vídeo abaixo:

Algumas fotos (arraste para o lado):

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.