A partir de sábado, 21 de setembro, as linhas 1156/10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio e 2182/10 Jd. Brasil – Pça. do Correio terão os pontos finais na Praça do Correio alterados para melhorar o desempenho operacional dos ônibus e o atendimento aos passageiros.


Temos um presente para você!

Quer ter frete grátis em milhares de produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, músicas, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90/mês? Experimente grátis por um mês a Amazon Prime. Não perca tempo!


A linha 1156/10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio deixará de atender, no sentido centro, a R. Mauá nº 494 oposto, Av. Cásper Líbero nº 45 e R. do Seminário nº 187. O embarque e desembarque de passageiros será realizado na R. Brigadeiro Tobias e na Pça. do Correio. Já no sentido bairro, o ponto da Av. Prestes Maia nº 297 deixará de ser atendido e o embarque será realizado na Pça. do Correio.

Confira as alterações:
1156/10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio
Ida:
 normal até a Av. Tiradentes, R. Brigadeiro Tobias, R. Riskallah Jorge, Av. Prestes Maia, Pça. do Correio.
Volta: Pça. do Correio, retorno sobre o Túnel Papa João Paulo II, Av. Prestes Maia, prosseguindo normal.

2182/10 Jd. Brasil – Pça. do Correio
Ida:
 normal até a Av. Cásper Líbero, R. do Seminário, Pça. Pedro Lessa, Pça. do Correio.
Volta: Pça. do Correio, R. Brig. Tobias, R. Riskallah Jorge, Av. Prestes Maia, Pça. do Correio, retorno sobre o Túnel Papa João Paulo II, Av. Prestes Maia, prosseguindo normal.

Em caso de dúvidas ou informações complementares ligue para o telefone 156.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.